Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Servidores vão se reunir com governo para negociar pauta de reivindicações

PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: http://waldirmadruga.blogspot.com.br/

BSPF     -     22/04/2015

Servidores públicos federais vão se reunir pela primeira vez com o governo para tratar de fato dos 20 pontos da pauta conjunta de reivindicação. Dirigentes das 32 organizações sindicais que integram o Fórum das Entidades Nacionais do funcionalismo devem ser recebidos, na quinta-feira (23), pelo secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, interlocutor do governo nas negociações.


O início dessas reuniões estava previsto para maio, mas o governo aceitou antecipar em meio à jornada de três dias de protestos em Brasília e nos estados realizada de 7 a 9 de abril. Nos dois encontros anteriores, não foram discutidos os pontos, mas debatido como se daria o processo de negociação. A pauta de reivindicações inclui a defesa da data-base, da reposição das perdas salariais (27,3%), de uma política salarial permanente, paridade entre ativos e aposentados e o fim dos processos de privatização nos serviços públicos.


Os servidores devem voltar a contestar a posição do governo de condicionar eventuais reajustes salariais ao desempenho da economia – num período de estagnação e até mesmo encolhimento do PIB (Produto Interno Bruto) do país.

A campanha salarial unificada do funcionalismo foi lançada no dia 25 de fevereiro, após dois encontros nacionais que reuniram centenas de representantes dos mais variados segmentos dos serviços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############