Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

BC restringe gastos com viagens de servidores neste ano

PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: http://waldirmadruga.blogspot.com.br/

Agência Brasil     -     06/05/2015

O Banco Central (BC) vetou até 31 de dezembro deste ano despesas com diárias e passagens para treinamento e aperfeiçoamento de pessoal e participação em reuniões. De acordo com portaria publicada hoje (6) no Diário Oficial da União, a medida está relacionada à necessidade de adequação da autarquia a restrições orçamentárias estabelecidas para 2015.


Não estão incluídos na proibição os deslocamentos do presidente do BC, Alexandre Tombini, de seu chefe de gabinete, de assessores que o acompanhem e dos diretores, secretário executivo e procurador-geral do banco.


A portaria prevê que as viagens de servidores para missões consideradas imprescindíveis – como de fiscalização de obras do BC, apoio a regimes especiais e participação em audiências judiciais – precisam de autorização mediante justificativa. A norma cancela as autorizações para viagens no país, exceto aquelas com passagens adquiridas até a última segunda-feira (4).



De acordo com o texto, os deslocamentos para eventos de importância estratégica para a autarquia podem ser autorizados pelo presidente do BC. Fica proibida a participação de mais de um servidor em eventos no exterior, exceto com autorização do presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############