Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Confúcio Moura lança campanha em Porto Velho

Confúcio Moura lança campanha em Porto Velho


Política e Economia — 19 de julho de 2010
Na tarde do sábado (17), o candidato a Governador do Estado Confúcio Moura (PMDB) lançou na capital de Rondônia sua candidatura, juntamente com seu vice Airton Gurgacz e os demais candidatos a deputados estaduais e federais da coligação “Aliança por uma Rondônia melhor para todos” (PMDB, PDT, PCdoB, DEM e PRTB). A carreata teve inicio na Praça Getúlio Vagas, estendendo-se até o Mercado do Km-1.
Em seu discurso, após declarar o início oficial de sua candidatura na capital, Confúcio Moura falou um pouco sobre ações de governo e de como pretende administrar o estado. Destacou que um dos seus focos são a valorização profissional do servidor público e o diálogo com os sindicatos. “Vamos dar educação de qualidade, pois sou um médico apaixonado pela educação, que acredita na transformação e na formação de pessoas através dela”.
Marcando o encerramento do percurso, os majoritários da coligação subiram no carro de som que acompanhava a comitiva para falar sobre o início desta campanha que promete movimentar o Estado. Airton Gurgacz falou da satisfação de estar nesta caravana de pessoas de nome e de ficha limpa, ele ainda agradeceu o seu partido (PDT), por ter confiado indicando-o como candidato a vice numa chapa liderada por Confúcio. “Vamos juntos governar o estado com Rondônia. Confúcio é um político que admiro e sem sombra de dúvidas é o candidato mais capacitado para governar o estado, e juntos vamos fazer muito por Rondônia”. Capacitação profissional foi outro tema abordado por Moura. “Hoje o Estado emprega, mas não qualifica, faltam profissionais capacitados, para que após as obras das usinas continuem aqui trabalhando, impulsionando a economia”, ressaltou Confúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############