Este portal quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo, na transparência, no incentivo à qualificação e ao profissionalismo. O objetivo deste, e para abrir espaço democrático e transparente à todos os interessados em discutir os Direitos Humanos e atuação dos políticos brasileiros. (waldyr.madruga4@gmail.com)
SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
DETRAN FAZ MAIS UM CURSO PARA APERFEIÇOAR ATENDIMENTO AO PÚBLICO
10/08/2010 - 8:20
O Detran realizou, na semana passada, mais um curso de capacitação para seus servidores e colaboradores. O evento, realizado na Ciretran de Porto Velho, contou com a participação de mais de 50 pessoas, abordou temas como a tramitação de processos de veículos e procedimentos administrativos.
De acordo com a diretora de operações do Detran, Maria Aparecida Izidoro, o objetivo da ação é proporcionar um melhor atendimento às pessoas que buscam os serviços da autarquia, uma vez que os colaboradores terão como repassar informações mais precisas logo no primeiro atendimento, reduzindo o tempo de espera dos usuários e agilizando os serviços.
Durante o curso, os participantes ouviram uma palestra motivacional, ministrada pelo facilitador Guto Costa, da Gerência de Qualidade do Detran. Ainda, de acordo com Maria Aparecida, a meta é realizar este tipo de curso de forma freqüente e estendendo-o a outros setores do órgão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.
##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############