Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ELEIÇÕES 2010 - Mauro Nazif esclarece coligação do PSB com o PT

ELEIÇÕES 2010 - Mauro Nazif esclarece coligação do PSB com o PT - veja vídeoSexta-Feira , 02 de Julho de 2010 - 16:41


http://www.rondoniaovivo.com/news.php?news=64875
O deputado federal Mauro Nazif em entrevista exclusiva ao Rondoniaovivo na tarde desta sexta-feira (2) explicou como se deu o processo de coligação com do PSB – Partido Socialista Brasileiro com o PT – Partido dos Trabalhadores para o pleito 2010 em Rondônia..
A coligação com os petistas, para muitos considerada uma das maiores traições desta eleição, teria sido na verdade, segundo Nazif, fruto da vontade dos filiados que em três reuniões teriam sinalizado que seria mais proveitosa a união com Eduardo Valverde.
“O PSB desde o início abriu conversações com o Expedito, em decorrência da minha simpatia por seu trabalho no congresso nacional, seja ele na transposição servidores e no caso Beron. Ao mesmo tempo, um outro leque de discussão foi apresentado pelo PT. Nós fizemos fez várias reuniões para discutir um caminho a ser tomado” disse Mauro
“Uma reunião em Ji-Paraná a cerca de 20 dias atrás, reunidos os diretórios municipais, houveram discussões ásperas, quase vias de fato. Na votação interna ficou o 50 % PT, e o PSDB com 48% e o PMDB com 2%” diz Nazif.
Segundo Mauro, já havia uma tendência interna de coligação com o PT e ambos os dirigentes partidários sabiam que existia uma negociação mútua. No último domingo, na casa do Alan Queiroz, teriam passado Eduardo Valverde e num outro momento, o Expedito Junior.
Nesta reunião dominical, teria sido dito a Expedito das dificuldades internas para a realização da coligação com os tucanos. O ponto de ruptura teria acontecido quando Expedito, apesar de ter garantido que na aliança estadual, o PSB caminharia coligado com o PR, PRB e PMN, não conseguiu segurar o PMN no projeto político.
“No dia da nossa convenção, ás 15 hs, no PSB os pré candidatos estaduais pediram para ligar para o Expedito. Queriam uma garantia da coligação. Eu inclusive disse para o Expedito: estou colocando o aparelho celular em viva voz, querem uma garantia sua na coligação dos partidos, pois só fechamos o compromisso com as atas devidamente assinadas” afirma Mauro que garante que Expedito assegurou enfaticamente que os três partidos caminhariam juntos com o PSB.
Ainda segundo Nazif, na quarta de manhã (30), “recebi ligações do PSDB para entrar juntos no ginásio. O Alan também ligou para que pudéssemos entrar e disse ao Alan para não entrar. Quando estive presente e fiz uso da palavra, disse que não batia o martelo por estar esperando o fechamento das atas. O Alan dentro da sua juventude, participando de um processo para majoritária e movido pela emoção, se apresentou como vice governador junto com o expedito. Esta ação isolada do Alan, por nós do PSB, diretoria e candidatos é entendida que foi realizada movida pela emoção mas não era a decisão do PSB regional”
Por volta de 17hs fomos informados que o PMN tinha abandonado a coligação e resolvemos por segurança que seguiríamos com o PT. Em relação no que foi acordado com os petistas, Nazif disse que o PSB também será beneficiado com um maior tempo de televisão, material gráfico de campanha e apoio logístico. (Confira vídeo)
 
http://www.rondoniaovivo.com/news.php?news=64875

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############