Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 7 de agosto de 2010

O Sistema Imagem de Comunicação TV Candelaria Ro.

http://www.tvcandelaria.com.br/historia.php
O Sistema Imagem de Comunicação se espalha pelo Estado de Rondônia com emissoras de rádio e televisão. A sede do grupo fica em Porto Velho e nasceu com a criação da Imagem – Propaganda e Produções em 12 de junho de 1983, atuando no mercado publicitário, produção de vídeos e marketing político. Desde o início teve o comando dos irmãos e empresários Everton Leoni e Elton Leoni.



Depois de conquistar as grandes contas dos maiores clientes do Estado, tanto da iniciativa privado quanto da área governamental, os irmãos Leoni obtiveram a outorga de um canal de televisão. Com isso, em 15 de abril de 1991 nascia a TV Candelária, canal 11, de Porto Velho (Rede Record). A partir daí a emissora de televisão passou a ser o foco principal dos então jovens empresários. A interrupção das atividades da Imagem Propaganda deu-se logo depois, numa estratégia de transformar de concorrentes em parceiras as demais agências de propaganda do estado.



Já em 10 de junho de 1995 era inaugurada a TV candelária, canal 4, de Ji-Paraná, a segunda cidade mais importante do Estado. Em 11 de junho de 1999 integrava-se ao Sistema Imagem de Comunicação, a Rádio Parecis FM – 98,1 MHz, a primeira FM de Rondônia, fundada em 31 de maio de 1975 e que pertencia a Arquidiocese de Porto Velho.



Depois disso, o Sistema Imagem de Comunicação foi crescendo e novas emissoras foram sendo inauguradas e se incorporando ao Grupo: TV Candelária de Cacoal, em 1998, TV Candelária de Jarú em 2002; TVs. Candelária de Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, Nova Brasilândia e Alvorada do Oeste, em 2008.



A Record News Rondônia é outra emissora que também faz parte do Grupo. Em 28 de março de 2008, foi inaugurada em Porto Velho a TV Record News Rondônia, canal 58.



Ainda sobre emissoras de rádio, foi inaugurada em 6 de novembro de 2003 a Vitória Régia FM de Porto Velho e em 10 de setembro de 2008, a Vitória Régia FM de Nova Brasilândia.



O Sistema Imagem de Comunicação inaugurou as emissoras de televisão afiliadas a rede Record nos municípios de Presidente Médice, Cerejeiras e Rolim de Moura, além das emissoras de rádios dos municípios de Alto Paraíso, Santa Luzia e Novo Horizonte.



E muito mais vem por aí...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############