Este portal quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo, na transparência, no incentivo à qualificação e ao profissionalismo. O objetivo deste, e para abrir espaço democrático e transparente à todos os interessados em discutir os Direitos Humanos e atuação dos políticos brasileiros. (waldyr.madruga4@gmail.com)
SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.
quarta-feira, 11 de agosto de 2010
NEM LEI MARIA DA PENHA ACABA COM CONSTANTES AGRESSÕES CONTRA AS MULHERES NA CAPITAL
10/08/2010 - 8:50
Não há diminuição no número de agressões a mulheres mesmo com a Lei Maria da Penha e as ameaças de cadeia para quem as ataca. Em Porto Velho , nos últimos dias, vários casos foram registrados. Mesmo detidos, os agressores não se intimidam. E continuam atacando. Um dos casos que revoltou populares e acabou em quase linchamento dele, aconteceu num bar da avenida Campos Sales, no bairro Novo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira. Daniel Sales Leal, de 20 anos, entrou no local e, sem qualquer conversa, passou a mão nas nádegas de Italiane de Abreu, de 21 anos, que estava no bar. A mulher reagiu ao ataque e deu um tapa no rosto de Daniel. Enfurecido, o homem atacou sua vítima com socos e pontapés, causando vários ferimentos na mulher que ele bolinara e que não aceitou a grosseria. Outros homens, que consideraram o ato do agressor como uma covardia, decidiram tomar as dores da mulher e atacaram Daniel, que acabou ferido com vários socos.
Policiais da PM que faziam patrulhamento na área foram chamados ao local. O homem que atacou a jovem dentro do bar foi preso e levado para a Central de Polícia, onde responderá por seu crime. A mulher agredida foi levada a uma clínica, atendida e depois liberada, com a orientação de procurar a Delegacia da Mulher e denunciar a violência que sofreu
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.
##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############