Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Jayme Campos critica sucateamento e pede reestruturação da PF

PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL


Agência Senado     -     25/03/2014




O senador Jayme Campos (DEM-MT) defendeu, nesta terça-feira (25), a reestruturação da Polícia Federal. O senador criticou o sucateamento e os baixos salários da instituição e criticou a falta de compromisso do governo federal com esses profissionais.

Jayme Campos disse que o Brasil conta com 14 mil policiais federais para uma população de 200 milhões de habitantes, enquanto a Argentina tem 35 mil agentes federais para uma população de 40 milhões de habitantes.

O senador afirmou que, diante de tantas dificuldades, é difícil a Polícia Federal conseguir cumprir o seu papel em eventos como a Copa do Mundo. Jayme Campos explicou que há nove anos a categoria não recebe reajuste salarial e apelou à presidente Dilma Rousseff para que institua uma política séria e responsável voltada para a Polícia Federal.

- Não podemos deixar a polícia federal nesta inércia, sem meios e, acima de tudo, sem salário digno para que possa,de fato, prestar um bom serviço ao povo brasileiro - alertou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############