Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Comunicado Orienta Servidores A Tomar Cuidado Com Ato Indígena Na Esplanada



BSPF     -     24/04/2019


A CBN obteve documento da comunicação interna do Ministério da Agricultura com exclusividade. O texto fala em 'risco de invasão dos prédios' e 'ameaças aos servidores'.


O governo federal está preocupado com a presença de indígenas na Esplanada dos Ministérios, na área central de Brasília. A reportagem da CBN obteve, com exclusividade, um documento da comunicação interna do Ministério da Agricultura em que os funcionários da pasta são orientados a tomar mais 'cuidado' e agir com 'precaução' durante esta semana por causa do acampamento 'Terra Livre', que começou nesta terça-feira.


No comunicado interno, o ministério diz que os funcionários precisam 'redobrar a atenção' e orienta que os servidores andem de transporte público, para evitar que eles usem o estacionamento dos prédios. Isso porque, segundo o comunicado, existem ameaças de invasão. Além disso, o texto libera pessoas com deficiência ou com dificuldade de locomoção do serviço durante a semana. A medida é para que eles sejam poupados de possíveis confrontos.


Logo que o acampamento foi anunciado, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, autorizou o uso da Força Nacional na segurança dos edifícios da Esplanada, que reúne os prédios de todas as pastas, o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal.


O acampamento 'Terra Livre' ocorre todo ano, sempre no mês de abril, em Brasília. O ato reúne lideranças e representantes indígenas para chamar atenção para as demandas da população. Mais de 4 mil índios de todo o país são esperados. O evento segue até o fim da semana.


Por Gabriela Echenique


Fonte: CBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############