Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 2 de abril de 2019

Reforma Da Previdência Garante Aposentadoria Mais Alta Para Policiais



Metrópoles     -     01/04/2019

A proposta de mudança nas regras enviada ao Congresso pode dobrar a diferença de ganhos. Governo não sabe dizer o impacto

A equipe econômica do presidente Jair Bolsonaro (PSL) defende que policiais federais e civis e agentes penitenciários e socioeducativos se aposentem com valor igual ao salário do último cargo. Hoje, o benefício é calculado pela média dos rendimentos e a regra é válida desde dezembro de 2003.

A alteração proposta na reforma da Previdência enviada ao Congresso pode dobrar a diferença de ganhos. Além do valor mais alto, o texto garante aos policiais reajuste igual ao dos servidores da ativa. Os privilégios foram divulgados nesta segunda-feira (1°/4) em reportagem do jornal Folha de S.Paulo.

O governo defende que muitos policiais recorrem à Justiça para garantir a integralidade do benefício, mesmo para quem entrou no funcionalismo público após dezembro de 2003. A equipe econômica não sabe dizer o impacto da alteração nas contas públicas e quantos servidores seriam beneficiados.

O subsecretário de Regimes Próprios de Previdência Social, Allex Rodrigues, explica que o aumento da despesa será compensado pela idade mínima de 55 anos para a aposentadoria dos policiais. Atualmente, não há limite mínimo de idade.

Na próxima quarta-feira (3), Paulo Guedes é esperado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara para explicar aos parlamentares, detalhadamente, a proposta de reforma da Previdência.

Por Otávio Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############