MPOG - 30/10/2012
Brasília – Com o objetivo de trocar conhecimento e
experiências em gestão de pessoas, de forma regular, no âmbito dos órgãos e
entidades do governo federal, a Secretaria de Gestão Pública do Ministério do
Planejamento (Segep/MP) instituiu o Fórum de Gestão de Pessoas da Administração
Pública Federal – FGP.
A medida está detalhada na Portaria 1.789, de 25 de outubro,
publicada ontem no Diário Oficial da União.
O FGP se reunirá, em Brasília, a cada dois meses e contará
com a participação de dirigentes de Gestão de Pessoas de entidades do Sistema de
Pessoa Civil – Sipec e órgãos setoriais, os Ministérios, e seccionais, compostos
por autarquias e fundações, que tenham unidades de recursos
humanos.
Ainda poderão ser convidadas a participar dos encontros
empresas do setor público, entidades paraestatais ou da iniciativa privada com
reconhecimento em gestão de pessoas.
Caberá a Secretaria de Gestão Pública propor a agenda e
calendário de reuniões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.
##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############