Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

PENSAMENTOS, FRASES E CITAÇÕES

*****PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL*****



Se eu tivesse uma caneta e tinta mar fora do meu alcance eu não escrevi isso cai muito eu te amo. 


Às vezes me pergunto por que minha vida é tão bom, mas agora eu sei: porque Deus o colocou lá. 


Quando você não ama demais não ama o bastante. Amor escrever partida sem saber o que dizer e terminar sem saber o que foi dito 


Ao acordar, os olhos sempre olhar no meu quarto ... Eu sinto o seu perfume na minha pele encharcada nunca sentiu a sua ausência . 


Você ilumina cada centímetro de minha alma com o seu sorriso, seus olhos me levar para um mundo de algodão. 


Eu te amo loucamente e eu te amo com amor. 




Amizade é um dar sem esperar recompensa, uma palavra de encorajamento que sempre estimula o compartilhamento sem limites. Ser encontrados em outros lugares carinho, admiração e respeito.
A amizade é que grande sentimento que me liga a você. Obrigado por ser tão especial.
Um amigo é aquele que em tempos difíceis, diz "você pode contar comigo, não se preocupe"
Um amigo é o que você precisa, o que coloca o seu peito e balas. Um amigo é o abraço do tempo, a palavra certa nos momentos bons e ruins. A pessoa que convida-o a fumar e beber,
não é seu amigo.
Eu só quero te dizer que você não é perfeito, nem grande, mas como um amigo, você é fenomenal.
Quando tudo parece impossível, horrível e inalcançável , penso em seu sorriso e de repente, com a força que me dá tudo é possível.
Um amigo chega mais cedo, outros quando têm tempo.
Se a minha vida tinha que depender de alguém, você seria a única razão para minha existência.
O que é um amigo ? O amigo é aquele que te entende, que cuida de você, você escuta, você sempre sabe o que dizer ou fazer para fazer você se sentir melhor, é aquele que apoiou incondicionalmente, em poucas palavras: amigo é você.
Não abra a boca se você não tiver certeza do que você diz é mais bonito que o silêncio. (Provérbio árabe)
Se os homens nascem com dois olhos, dois ouvidos e uma língua é porque você deve ouvir e olhar duas vezes antes de falar. (Madame de Sévigné)
Não há nada que um homem não é capaz de fazer quando uma mulher olha (Casanova, A)

Gosto mais dos sonhos do futuro do que a história do passado. (Thomas Jefferson)
A vida é uma tragédia para aqueles que sentem e uma comédia para aqueles que pensam.(La Bruyère, Jean de)
O homem não é apenas aquele que não cometer qualquer injustiça, se não pode ser injusto não ser. (Menandro)
O probeza não vem com o declínio da riqueza, mas pela multiplicação de desejos. (Platão)
O amigo tem que ser como o dinheiro, antes que você precisar, nós sabemos o valor. (Sócrates)
Tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que temem, muito longo para os que sofrem, muito curto para os que festejam, mas para aqueles que amam, o tempo é eterno.
Em sua luta contra o resto do mundo, eu aconselho que você coloque no lado do mundo.
(Franz Kafka)
O homem que viveu mais não é aquele que tem servido mais anos, mas a única que tem experiência de vida. (Rousseau, Jean Jacques)
È melhor agir se expor a lamentá-lo, lamento não ter feito nada
(Boccaccio, Giovanni)
Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade. (Buck, Pearl)
Como nunca saber a verdade sobre si mesmo do que ter que ouvir o outro.
(Aldous Huxley)
Os jovens conhecem as regras, mas as exceções de idade. (Holmes, Oliver Wendell)
Pensamentos tolos nós tê-los todos, mas os sábios ficaram em silêncio.
(Wilhelm Bush)
Todos obedecem de bom grado quando o chefe está certo. (Provérbio castelhano)
Há duas coisas que eu faço sempre a falar: a coragem ea vaidade.
(Cristina da Suécia)
Queremos ser mais felizes do que outros, e que é muito difícil, porque eu sempre imagino muito mais felizes do que são na verdade
(Montesquieu)
O melhor que podemos fazer por aqueles que nos amam é manter-se feliz. (Alain)
Cumprir a tarefa de viver de modo que quando morremos mesmo o undertaker, ele se sente .(Twain, Mark)
Olho por olho, eo mundo acabará cego. (Mahatma Gandhi)
Todos encontram a sua vida muito mais interessante, se não para comparar com a vida dos outros. (Henry Fonda)
A esperança é uma vida muito excitante do que sorte. (Nietzsche, Friedrich W)
O amor é Física, Química casamento. (Alexandre Dumas)
Os anos ensinam muitas coisas que nunca o dia de conhecer. (Emerson, Ralph W)
É melhor agir se expor a lamentá-lo, lamento não ter feito nada. (Boccaccio, Giovanni)
Eu me oponho sexo antes do casamento, o perigo de estar atrasado para a cerimônia. (Ricci, Antonio)
Quando eu sou boa eu sou boa, quando eu sou má, sou muito melhor. (West, Mae)
Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.
(Benjamin Franklin)
Não há caminho para a verdade, a verdade é o caminho. (Mahatma Gandhi)
Pensar é o trabalho mais difícil que existe.Talvez seja por isso há poucas pessoas que a praticam. (Henry Ford)
Pode-se entender a vida para trás, sempre em frente ao vivo.(Soren Kierkegaard)
O amor não tem cura, mas é o único remédio para todos os males.(Leonard Cohen)
Não é preciso muito para fazer as coisas direito, mas muito menos fazê-las errado. (Paul Bocuse)
A pessoa que nunca faz disparates nunca fará nada de interessante.
(Provérbio Inglês)
Não há caminhos para a paz, a paz é o caminho. (Mahatma Gandhi)
Estar preparado é importante, saber esperar é ainda mais tempo, mas ter o tempo certo é a chave para a vida. (Arthur Schnitzler)
Com 20 anos todos têm o rosto que Deus lhes deu, com quarenta seu rosto que lhes deu vida e sessenta e que eles merecem. (Albert Schweitzer)
O homem que se levanta é ainda maior do que não caiu.(Arenal, Concepción)
O insuportável a maioria são os grandes homens que pensam e sentem as mulheres irresistíveis. (Asselin, Henry)
Aprender a viver e morrer bem sabem. (Confúcio)
O sucesso é fácil de obter. A parte difícil é merecido. (Albert Camus)
Só pode ser feliz sempre feliz em saber todos os. (Confúcio)
Faça aos outros o que você não quer fazer a si mesmo. (Confúcio)
As conversas são sempre perigosas se você tem algo a esconder.
(Christie, Agatha)
Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão. 
(Benjamin Franklin)

Não há caminho para a verdade, a verdade é o caminho 
(Mahatma Gandhi)

Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez seja por isso há poucas pessoas que a praticam. 
(Henry Ford)

Pode-se entender a vida para trás, sempre em frente ao vivo. (Soren Kierkegaard)

O amor não tem cura, mas é o único remédio para todos os males. (Leonard Cohen)

Não é preciso muito para fazer as coisas direito, mas muito menos fazê-las errado. (Paul Bocuse)

A pessoa que nunca faz disparates nunca fará nada de interessante. (Provérbio Inglês)

Não há caminhos para a paz, a paz é o caminho. (Mahatma Gandhi)

Estar preparado é importante, saber esperar é ainda mais tempo, mas ter o tempo certo é a chave para a vida. 


A VIDA É UM DEVER QUE NOS
Trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará.


Mário Quintana



Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível
e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo.

Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado.

Chorou muito?
Foi limpeza da alma.

Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia.

Sentiu-se só por diversas vezes?
É por que fechaste a porta até para os outros.

Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.

Pois é!
Agora é hora de iniciar,
de pensar na luz,
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Que tal um novo emprego?
Uma nova profissão?
Um corte de cabelo arrojado, diferente?
Um novo curso,
ou aquele velho desejo de apender a pintar,
desenhar,
dominar o computador,
ou qualquer outra coisa?

Olha quanto desafio.
Quanta coisa nova nesse mundão
de meu Deus te esperando.

Tá se sentindo sozinho?
Besteira!
Tem tanta gente que você afastou
com o seu "período de isolamento",
tem tanta gente esperando apenas um
sorriso teu para "chegar" perto de você.

Quando nos trancamos na tristeza nem
nós mesmos nos suportamos.
Ficamos horríveis.
O mau humor vai comendo nosso fígado,
até a boca ficar amarga.

Recomeçar!
Hoje é um bom dia para começar
novos desafios.

Onde você quer chegar?
Ir alto.
Sonhe alto,
queira o melhor do melhor,
queira coisas boas para a vida.
pensamentos assim trazem para nós
aquilo que desejamos.

Se pensarmos pequeno,
coisas pequenas teremos.

Já se desejarmos fortemente o melhor
e principalmente lutarmos pelo melhor,
o melhor vai se instalar na nossa vida.

E é hoje o dia da Faxina Mental.

Joga fora tudo que te prende ao passado,
ao mundinho de coisas tristes,
fotos,
peças de roupa,
papel de bala,
ingressos de cinema,
bilhetes de viagens,
e toda aquela tranqueira que guardamos
quando nos julgamos apaixonados.
Jogue tudo fora.
Mas, principalmente,
esvazie seu coração.
Fique pronto para a vida,
para um novo amor.

Lembre-se somos apaixonáveis,
somos sempre capazes de amar
muitas e muitas vezes.
Afinal de contas,
nós somos o "Amor".

Paulo Roberto Gaefke






A dizer adeus às pessoas que amo,
Sem tira-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostra-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir;
Aprender com meus erros .
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças;
Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo, 
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente,
Pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente,
Pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordada;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las; 
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro; 
Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher. Charles Chaplin


Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão.(Bob Marley)

Não tocamos para agradar os críticos. Tocamos o que queremos, quando queremos e o quanto quisermos. E temos motivos para tocar.(Bob Marley)
O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece(Bob Marley)

Supere os demônios, com uma coisa chamada amor. (Bob Marley)

O sonho de um careta, é a realidade de um maluco. (Bob Marley)

Unidos venceremos, divididos cairemos. (Bob Marley)

Para grandes amigos aplausos!!! Para os pequenos e os que ainda nao vieram...
Que se tornem grandes!!!
E para os inimigos que se fechem as cortinas...
...Porque a vida é um teatro e nos temos que aproveitar o que há de melhor nela.
O sentido da vida consiste em que não tem nenhum sentido dizer que a vida não tem sentido.(Autor Desconhecido)

Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que amam com medo de chorar...(Autor Desconhecido)

Ao longo da vida pessoas o deixarão furioso, o desrespeitarão e o tratarão mal. Deixe Deus lidar com as coisas que eles fazem, causar ódio em seu coração o consumirá também. (Will Smith)

Fazer um amigo... é um dom!
Ter um amigo... é uma graça!
Conservar um amigo... é uma virtude!
Agora, você ser um amigo... é uma HONRA!(Autor Desconhecido)

Insista, persista, mas nunca desista, que um dia você conquista!(Autor Desconhecido)

Giving up doesn't always mean you are weak sometimes it means that you are strong enough to let go. (Tradução: Desistir nem sempre significa que você é fraco, algumas vezes significa que você é muito forte pra continuar.)


If everything seems under control, you aren't going fast enough.(Tradução:Se tudo parece sob controle, você não esta indo rápido o bastante.)

It's not like i'm afraid to die, I only don't want to be there when it happens.(Tradução: Não é que eu tenha medo de morrer, eu só não quero estar perto quando acontecer.)

As vezes sentimos que o que fazemos é tão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############