Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 3 de maio de 2019

União Divulga Valores Dos Auxílios Natalidade E Gratificação Por Cursos E Concursos


Jornal Extra     -     03/05/2019

O Governo Federal divulgou, na última segunda-feira (29), os valores mínimos do auxílio-natalidade, e máximo, da Gratificação por Encargo de Curso e Concurso (GECC), pagos aos servidores da União que dão cursos de qualificação e que participam de bancas examinadoras de concursos públicos.


O valor mínimo do auxílio-natalidade é de R$ 659,25 para servidores que recebem o vencimento básico da Administração Pública federal, correspondente ao cargo de auxiliar de serviços diversos da carreira do Seguro Social (nível auxiliar). Esse valor mínimo era o mesmo do ano passado.


Já o cálculo máximo para o valor máximo da Gratificação por Encargo de Curso ou Concurso, paga em horas, é de R$ 27.303,62, calculado de acordo com o maior vencimento básico, que são os cargos de nível superior de auditor-fiscal da Receita Federal, do Trabalho e das carreiras do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização da União (do quadro em extinção da União). O valor máximo teve um acréscimo de 4,5% em relação a 2018.


O EXTRA tentou contato com o Ministério da Economia, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.


Por Camilla Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############