Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Jesualdo discute com Bianco inicio da Transição

Jesualdo discute com Bianco inicio da Transição

O deputado estadual e prefeito eleito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), não quer perder tempo. Menos de 24 horas após o resultado das urnas, Jesuado manteve reunião com o atual prefeito de Ji-Paraná José Bianco (DEM) para tratar da transição entre as administrações. Jesualdo já possui reuniões agendadas com os deputados estaduais, com o Governador do Estado e com membros da bancada federal.
Além de Jesualdo e Bianco, também participaram da reunião de ontem (8), o vice-prefeito eleito Marcito Pinto (PDT), o secretário de obras Assis Canuto e o atual vice-prefeito Zé Otonio (PSDB).
Para Jesualdo e Marcito esse momento é importante para se ter conhecimento da real situação do Município. São várias obras em execução, projetos com recursos já empenhados e outros que estão com recursos previstos para 2013, além dos projetos de lei que deverão ser enviados para aprovação na Câmara.
“Queremos iniciar este processo de transição o mais rápido possível, porque ele ocorre em um período crucial para a administração pública, uma vez que estamos nos aproximando do fechamento dos orçamentos da União e do Estado. Por isso, não podemos perder tempo”, disse Jesualdo.
Conforme o prefeito eleito, a intenção é trabalhar em duas frentes. Uma equipe técnica trabalhará na transição, enquanto Jesualdo e Marcito, manterão reuniões com a Bancada Federal e Estadual e com o Governo do Estado visando o empenho de recursos para os próximos anos.
Entre estas ações, já está prevista reunião com o Governador do Estado Confúcio Moura (PMDB) ainda nesta semana. “Existe o compromisso do Governador Confúcio de investir em Ji-Paraná R$ 5 milhões para infraestrutura urbana, recursos que deverão vir a partir de um empréstimo de R$ 500 milhões junto ao BNDS. Nossa intenção é sensibilizar o Governador para ampliar este investimento. Nossa cidade representa cerca de 8% da população do Estado, nada mais justo que tenhamos pelo menos 8% deste investimento, já que o empréstimo será quitado com recursos dos impostos de todos nós”, argumentou Jesualdo.
O atual prefeito José Bianco afirmou que a equipe de transição terá tranquilidade para trabalhar. “Estamos deixando a prefeitura com as portas abertas e estamos prontos para contribuir com o que for preciso. Vamos disponibilizar uma comissão que dará suporte a equipe de transição. Tenho certeza que será um processo que acontecerá na mais perfeita normalidade”, garantiu Bianco.
Fonte: Assessoriahttp://www.noticiageral.com/?p=24214

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############