Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Federais exigem resposta do governo


Alessandra Horto e Hélio Almeida
O Dia     -     21/08/2015

O funcionalismo federal aguarda para hoje a posição do Ministério do Planejamento sobre todas as propostas setoriais que foram apresentadas nas mesas de negociação nos últimos três meses. Também é esperado que haja um anúncio oficial se está mantida a oferta de 21,3% de reajuste em quatro anos, para todo o pessoal do Executivo. Segundo o secretário-geral da Condsef, Sérgio Ronaldo da Silva, o prazo foi dado pela pasta nos últimos encontros.

“Ao todo foram 45 reuniões em 90 dias. Muitas conversas com pouca objetividade que acabaram irritando a base e desencadeando a greve que hoje está em 18 estados e no Distrito Federal. Ou seja, o impasse do governo acaba penalizando a população, que precisa dos serviços prestados pelos órgãos públicos”, defendeu o dirigente sindical.


Segundo ele, a tática de deixar uma posição final para os últimos dias de agosto tem sido comum e desgastante. “O processo poderia ser mais objetivo. E outras demandas estão paradas, como reestruturação de carreiras. Não queremos discutir somente a questão salarial. Mas infelizmente, todos os processos de negociação acabam ficando somente no âmbito remuneratório”, disse Sérgio. O Ministério do Planejamento não confirmou a divulgação para hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############