Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 15 de agosto de 2015

Sem acordo com governo, auditor da Receita deve entrar em greve

Diário de Pernambuco‎     -     15/08/2015

A paralisação deve gerar um prejuízo diário à sociedade de cerca de R$ 1,5 bilhão


O despacho aduaneiro em portos, aeroportos e fronteiras deverá parar, por tempo indeterminado, a partir de segunda-feira (17), gerando um prejuízo diário à sociedade de cerca de R$ 1,5 bilhão, nos cálculos do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco). O motivo da paralisação — que o governo tentou evitar para não sofrer baixa ainda maior na arrecadação — foi a decepção da classe com o resultado da reunião de mais de duas horas com o secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, e o secretário da Receita, Jorge Rachid, na tarde de ontem. O encontro chegou ao fim sem avanços em pontos considerados fundamentais, como indenização de fronteiras (ainda não regulamentada) e aprovação de um bônus de eficiência, com parcelas variáveis de acordo com o atingimento de metas.


Desde o início do mês, os auditores estão indignados porque o governo não apoiou a inclusão da categoria na Proposta de Emenda Constitucional nº 443/2009, que beneficiou as carreiras jurídicas e vincula os salários dos auditores a 90,25% dos subsídios dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). “Desejamos tratamento equivalente. Não houve uma proposta do governo. Apresentaram pontos que não fazem parte das nossas prioridades, pois não nos valorizam”, enfatizou Cláudio Damasceno, secretário-geral do Sindifisco. Segundo fontes que participaram do encontro, o governo chegou a oferecer uma compensação em forma de bônus ou prêmio de eficiência, apenas para os ativos, mas a classe recusou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############