Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

INSS apela para retaliações e corta ponto de grevistas

BSPF     -     19/08/2015
Inconformados com a possibilidade de ter o ponto do mês de julho cortado em meio a um processo de negociação com o governo, servidores do INSS protestaram em frente ao Ministério do Planejamento na manhã dessa terça-feira (18). Em greve há mais de dois meses, os trabalhadores aguardam nova mesa de negociação que será realizada ainda esta semana, com data a ser definida. Na ocasião, o governo se comprometeu a apresentar novas propostas por escrito para serem apreciadas pelos servidores.


“A categoria está muito revoltada e entristecida com a situação. Nossa greve está 100% na legalidade, estamos em pleno processo de negociação com o governo e se estamos de braços cruzados em níveis local e nacional é porque eles não apresentaram ainda uma proposta quer contemple os servidores. Não é culpa do trabalhador, não cabe punição ou corte de ponto”, esclarece o diretor da CUT Brasília e secretário do Sindicato que representa a categoria no DF – Sindprev, José Adriano da Silva.


De acordo com o sindicalista, a decisão de cortar o ponto dos servidores foi uma atitude “arbitrária” do secretário de Gestão Pública do Ministério do Planejamento, Genildo Lins, que enviou ofício à presidenta do INSS na noite da última sexta-feira (14) comunicando a decisão.


Os servidores do INSS esperam posição do governo sobre a Gratificação de Desempenho de Atividade do Seguro Social- GDASS e o reajuste salarial da categoria. Das 19 agências da Previdência em Brasília e no entorno, 2 estão totalmente paralisadas e 6 realizam atendimento parcial.



Fonte: CUT Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############