Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 15 de agosto de 2015

Justiça determina que 60% dos servidores do INSS atuem na greve


Soraia Abreu Pedrozo
Diário do Grande ABC     -     15/08/2015


Decisão liminar do STJ (Superior Tribunal de Justiça), decorrente de ação do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), que passou a valer na quinta-feira, determinou que pelo menos 60% dos servidores atuem nas agências enquanto durar a paralisação. O objetivo é garantir atendimento mínimo. A greve entrou ontem no 39° dia corrido. "O INSS entende que os serviços previdenciários são essenciais e reconhece que a interrupção do atendimento acarreta prejuízos à população. Por isso, ajuizou ação cuja decisão tem o objetivo de minimizar os impactos negativos da paralisação dos servidores", diz a nota.



Segundo o diretor do Sins-prev (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência no Estado de São Paulo) Thiago Alves, os servidores aguardam nova reunião com o Ministério do Planejamento no início da semana que vem. 'Vamos ver se será oferecido algo diferente do reajuste de 21,3% (eles pleiteiam 27,3%)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############