Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Auditores fiscais do trabalho rejeitam proposta do governo e entram em greve


Agência Brasil     -     24/08/2015

Auditores fiscais do Trabalho cruzaram os braços por tempo indeterminado. Apenas casos graves e de risco iminente a vida dos trabalhadores serão fiscalizados.


A categoria pede valorização da carreira, melhoria das condições de trabalho, atualização dos valores de diárias – que estão sem reajuste, segundo os trabalhadores, há mais de dez anos, além de reajuste salarial.


Eles querem a restruturação da tabela salarial, com redução de 13 para 6 níveis, até atingir 90,25% do valor do salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal, medida que está prevista em uma Proposta de Emenda à Constituição.


Mas o governo já se posicionou contra a aprovação da medida, argumentando que a reivindicação tem um alto impacto fiscal e administrativo sobre o Poder Executivo e pode ter consequências sobre outras carreiras. O Ministério do Planejamento apresentou uma contraproposta aos servidores: um reajuste de 21,3% parcelado em 4 anos.


Porém a presidente do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho, Rosa Jorge, afirma que os servidores rejeitam a sugestão do governo. Contudo, ela diz que a categoria está aberta ao diálogo e destaca. 


De acordo com cálculos do Ministério do Planejamento, o reajuste pedido pelos auditores fiscais do Trabalho teria um impacto de cerca de 770 bilhões de reais nos cofres públicos.



O Ministério informou ainda que não vai se posicionar sobre a paralisação e que a proposta do governo está mantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############