Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 26 de março de 2018

TáxiGov completa um ano; saiba o que mudou com a implantação do projeto


BSPF     -     25/03/2018

Aplicativo atende mais de 25 mil servidores que atuam em Brasília. Até o fim do ano, ferramenta estará disponível nos órgãos do Executivo Federal de São Paulo e do Rio de Janeiro


Em apenas um ano, o TáxiGov conseguiu melhorar a eficiência do gasto público e ampliar o controle do serviço de transporte administrativo do Governo do Brasil. A iniciativa, que começou a ser executada em março de 2017, já proporcionou uma redução de 60% em relação aos modelos que eram utilizados anteriormente e tem mais de 25 mil servidores e colaboradores de 24 órgãos cadastrados. 


Por enquanto, o serviço está disponível apenas para as instituições públicas federais localizadas no Distrito Federal. O aplicativo funciona da seguinte maneira: quando um funcionário precisa se locomover a trabalho, ele pode solicitar o táxi por meio do computador ou celular. Com isso, o governo deixa de gastar com locação e compra de carros. A economia estimada por ano é de R$ 20 milhões.


No mês de julho, será realizada uma nova licitação. Segundo o Ministério do Planejamento, poderão participar, além de táxis, empresas de aplicativos de transporte individual – como Uber e Cabify. Até o fim do ano, o projeto será expandido para instituições do Executivo Federal localizadas em São Paulo e Rio de Janeiro.


Fonte: Governo do Brasil, com informações do Ministério do Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############