Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ângela Portela defende enquadramento de servidores do Amapá e Roraima em quadro da União

Ângela Portela defende enquadramento de servidores do Amapá e Roraima em quadro da União


Agência Senado     -     15/08/2013




Em pronunciamento nesta quinta-feira (15), a senadora Ângela Portela (PT-RR) esclareceu que o PT não é contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 111/2011, que visa incluir em quadro em extinção do governo federal os servidores que trabalharam no Amapá e Roraima de outubro de 1988 a outubro de 1993, durante o período de transição dos dois ex-territórios federais para estados.

Ângela reafirmou apoio incondicional à proposta, e disse que participa de articulação em busca do consenso entre as bancadas do Amapá e Roraima, o governo federal e o Ministério do Planejamento para a aprovação da matéria, a ser votada em segundo turno na Câmara dos Deputados e depois no Senado.
Atualmente, explicou, o governo aguarda estudo de impacto financeiro para avaliar a repercussão da inclusão dos trabalhadores no quadro da União. Segundo ela, estudo anterior continha “equívocos comprometedores”, o que gerou dúvidas e questionamentos acerca da quantidade de servidores a ser beneficiada com a aprovação da proposta.

- Há ponderações sobre o custo que representa o enquadramento dos servidores. O questionamento sobre despesas aconteceria em qualquer governo, de qualquer partido. Isso significa responsabilidade com os recursos públicos. A PEC irá acabar com a pendência do governo federal com os servidores admitidos à época, com autorização do governo central e remuneração custeada pela União – afirmou.

Ângela destacou ainda que o PT apoiou a aprovação de proposta de emenda que enquadrou os servidores do atual estado de Rondônia. Segundo ela, a aprovação da proposta que beneficia os servidores do Amapá e Roraima é um compromisso firmado pelo governo federal com a bancada dos dois estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############