Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Agradecimento de Angela Pinto de Carvalho do Núcleo do Ministério da Saúde do Estado de Rondônia

AGRADECIMENTO


Prezados colegas,

Venho por meio deste, comunicar que a partir de hoje (19/08/2013) repasso a Chefia do Serviço de Gestão de Pessoas/Núcleo Estadual do MS/RO (SEGEP/NEMS/RO) a servidora MARIA DE LOURDES DA SILVA, desejando-lhe sucesso em sua nova missão.

Aos Colegas lotados na SEDE deste Núcleo, sou grata pelas oportunidades de troca, aprendizado, colaboração e compreensão, quando sempre precisei.

Aos Colegas lotados nos municípios de Rondônia, quero registrar meu agradecimento especial pelas inúmeras vezes nas quais contei com a colaboração de vocês. Foi um relacionamento pautado por um alto grau de profissionalismo e de zelo na condução dos assuntos de interesse público.

Serei eternamente grata ao Ministério da Saúde, pelo aprendizado e pelas vivências durante esse tempo (como responsável de RH e como chefe do Serviço de Gestão de Pessoas), pois me qualificaram como profissional e como pessoa.

É com muito orgulho, que deixo o cargo de cabeça erguida e na certeza do dever cumprido. Vou continuar aqui mesmo neste SEGEP, e tenham a certeza, continuarei dedicando-me no desenvolvimento de minhas atribuições.

Enfim, agradeço primeiramente a DEUS e a todos que me apoiaram ao longo desse período da minha vida profissional, pelo companheirismo, união e por todos os ensinamentos que me foram passados.

Muito obrigada por tudo!


Angela Pinto de Carvalho
Núcleo Estadual do Ministério da Saúde em Rondônia
SEGEP - Serviço de Gestão de Pessoas/Cadastro (69) 3216 6174/6167


OBS: favor repassar aos demais colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############