Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Agências cobram isonomia entre tabelas e Planejamento insiste nos 15,8%

Agências cobram isonomia entre tabelas e Planejamento insiste nos 15,8%


BSPF     -     14/08/2013

Condsef, Sinagências e Fenasps participaram de reuniões nesta terça-feira, 13, na Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento, que discutiram propostas de reestruturação da tabela salarial dos trabalhadores das Agências Reguladoras - tanto dos cargos efetivos como do Plano Especial de Cargos (PEC). Nas duas reuniões os representantes das entidades reafirmaram as propostas dos trabalhadores que buscam não só a isonomia entre as duas tabelas como também pleiteiam a inclusão das carreiras no ciclo de gestão (subsídio). 

O Planejamento informou que, assim como para as demais carreiras que ainda não firmaram acordo com o governo, a proposta de reajuste de 15,8% é a que está mantida. O adendo, feito para outras carreiras, segue a lógica de extinguir a gratificação de qualificação (GQ) e incorporar seus valores linearmente à remuneração dos servidores.

A mesma proposta tem sido apresentada aos setores que ainda não firmaram acordo com o governo como é o caso dos servidores do DNPM e Dnit, estes últimos em greve em todo o Brasil. Foram apresentados alguns números de como ficaram os impactos orçamentários. Mas o Planejamento voltou a dizer que não seria possível avançar mais que isso no momento. As entidades aguardam a formalização da proposta para que os servidores possam avaliar o que foi apresentado em assembleias. Uma nova reunião foi confirmada para a próxima sexta, 16.

Fonte: Condsef

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############