Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 18 de agosto de 2013

Greve do Dnit segue, trabalhadores recusaram proposta do governo federal

Greve do Dnit segue, trabalhadores recusaram proposta do governo federal


BSPF     -     18/08/2013

 A greve dos servidores do Dnit completa 55 dias sem previsão para chegar ao fim. Os trabalhadores não aceitaram a proposta do governo federal, que ofereceu reajuste de 15,8% dividido em três parcelas. “Nossa reivindicação é a reestruturação das carreiras. Isso necessariamente passa por um reajuste maior”, explica o analista administrativo Rodrigo Campelo Rodrigues, membro do comando estadual de greve.

No Rio Grande do Sul, cerca de 60 trabalhadores, de um total de 120, estão paralisados desde o dia 25 de junho. Devido a uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), o número de funcionários em greve não pode exceder 50% do efetivo. Isso garantiu que obras como a construção da Rodovia do Parque e a duplicação da BR 386 não fossem interrompidas. “Nessa semana, conseguimos medir e faturar as medições de junho.

Não vejo, no momento, risco de paralisação (das obras) se realmente se confirmar o pagamento dessas faturas”, disse o presidente do Sindicato da Indústria da Construção de Estradas do Rio Grande do Sul (Sicepot-RS), Nelson Sperb Neto.

O governo trabalha com o prazo de fechamento da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que é de cerca de duas semanas, para conduzir as negociações com os grevistas. Mas, de acordo com Rodrigues, a greve somente irá chegar ao fim neste período se as demandas dos servidores forem atendidas. “Isso não está condicionado ao fim da nossa greve”, observou. De acordo com ele, os trabalhadores estão sem reajuste desde 2008. “O governo propôs pela quarta vez a mesma coisa, que nós já havíamos rejeitado no ano passado, e não agendou novas reuniões para negociar.”

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############