Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sábado, 17 de agosto de 2013

Servidores do HFA cobram correção de erro reconhecido pelo próprio governo

Servidores do HFA cobram correção de erro reconhecido pelo próprio governo


BSPF     -     16/08/2013

Desde o ano passado, servidores do HFA cobram a correção de um erro reconhecido pelo próprio governo. Após diversas tentativas e sem obter solução para o problema, a correção de distorções remuneratórias e a busca pela retroatividade desses valores, a partir de janeiro de 2013, levaram a categoria a deflagrar este mês uma greve por tempo indeterminado. Além da correção desse erro, que tem prejudicado muitos servidores, a categoria busca a criação de uma gratificação provisória e a realização de concursos públicos.

 Em reunião nesta quinta-feira, 15, o Ministério do Planejamento informou à Condsef que vai promover as correções nos Vencimentos Básicos (VB) de todos os cargos que tem valores inferiores aos da tabela do PGPE. No entanto, não estipulou prazo para que isso ocorra, o que deve manter a categoria mobilizada.

Sobre a gratificação pleiteada pelos servidores, o Planejamento disse que não havia o que responder já que esta discussão se dá na Secretaria de Gestão Pública. Quanto à retroatividade da diferença referente ao erro cometido pelo governo, o Planejamento se comprometeu a conversar com outros segmentos do governo e buscar uma resposta para a categoria. Uma nova reunião com os servidores do HFA está agendada para o dia 22 deste mês, às 15 horas.

Fonte: Condsef

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############