Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Greve dos professores: rede estadual decide manter a greve e marca nova assembleia para sexta-feira


Assembleia da rede estadual aconteceu nas escadarias da Alerj
Assembleia da rede estadual aconteceu nas escadarias da Alerj Foto: Urbano Erbiste
Djalma Oliveira
Tamanho do texto A A A
Em assembleia nesta terça-feira, os servidores da rede estadual de Educação decidiram manter a greve iniciada no último dia 9. Cerca de quatro mil pessoas, de acordo com o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe), foram à reunião, nas escadarias da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). A categoria fará uma nova plenária na próxima sexta-feira, às 14h, em local a ser decidido.
Antes do encontro, numa reunião entre representantes do Sepe e o subsecretário de Gestão de Pessoas da Secretaria de Educação, Luiz Carlos Becker, o governo se comprometeu a analisar os casos de professores que trabalham em três ou mais escolas, e tentar solucioná-los, mas eventuais mudanças valeriam para o próximo ano letivo. Para a pasta, 1.065 dos 75 mil docentes da rede estadual estão nessa situação. O Sepe , porém, calcula que sejam cerca de cinco mil. Um grupo de trabalho será criado para estudar maneiras de atender à reivindicação do sindicato de lotar os professores com apenas uma matrícula numa única escola da rede estadual.
Acompanhe o noticiário de servidor pelo Twitter @AnoteePoupe


Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/greve-dos-professores-rede-estadual-decide-manter-greve-marca-nova-assembleia-para-sexta-feira-9722994.html#ixzz2dEAcvfzC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############