Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Servidores das agências reguladoras ameaçam entrar em greve

Servidores das agências reguladoras ameaçam entrar em greve


BSPF     -     15/08/2013


Os servidores das Agências Reguladoras - ANVISA, ANATEL, ANTT, ANTAQ, ANAC, ANS, ANCINE, ANA, ANEEL e ANP - podem cruzar os braços e entrar em operação padrão ainda em agosto. O Sinagências enfatiza que a paralisação será fruto da inabilidade do governo federal em dialogar com a categoria no biênio 2012/ 2013.

Neste ano, reguladores e governo se reuniram em diversas ocasiões, mas o Executivo insiste em uma proposta semelhante à mesma rejeitada em 2012 e que levou a categoria à greve, encerrada sem acordo.

De acordo com o sindicato, a remuneração dos servidores das Agências Reguladores encontra-se estagnada desde a última negociação, ocorrida em junho de 2008. Isso significa uma perda inflacionária superior a 33% nesse período, o que tem minguado o poder de compra desses trabalhadores de forma acentuada. 

A pauta dos reguladores federais consiste em correção dos percentuais inflacionários correspondentes ao período de 07/2008 a 07/2013; transformação do atual modelo remuneratório para o Subsídio, à exemplo do tratamento dado pelo governo com as carreiras similares do Executivo Federal; correções das desigualdades existentes dentro dos quadros de pessoal das Agências, tais como: paridade entre cargos das áreas Meio com os cargos das áreas Fim; paridade entre os cargos de Nível Superior dos Planos Especiais de Cargos com os cargos de Nível Superior das novas Carreiras; e, aumento do percentual de correlação dos cargos e Nível Intermediário com os cargos de Nível Superior, dos Planos Especiais de Cargos e das novas Carreiras, para 64%.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sinagências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############