Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

GEAP: atendimento é normal em todo o país



BSPF     -     22/08/2013


Após a ANS anunciar suspensão da venda de planos de saúde, operadoras recorreram à Justiça, que determinou a revisão dos cálculos das reclamações de usuários

A Agência Nacional de Saúde - ANS anunciou, nesta terça-feira, 20 de agosto, a suspensão da venda de novos planos de saúde de 26 operadoras, entre elas, a Geap, opção de muitos Auditores-Fiscais do Trabalho e dependentes. A decisão é resultado de um monitoramento da ANS sobre as operadoras dos planos, que leva em conta as reclamações dos usuários sobre atraso na marcação de consultas e procedimentos e a negativa em coberturas. A suspensão da venda vale a partir da próxima sexta-feira, 23 de agosto. 

O Sinait entrou em contato com a assessoria da Geap, que informou que o atendimento continua normal em todo o país e que a Fundação está buscando informações junto à ANS para verificar o que motivou a sua inclusão entre os planos suspensos. Segundo a assessoria, a Geap cumpre rigorosamente todas as exigências da ANS e, caso haja alguma irregularidade, será imediatamente sanada.

A seguinte nota foi colocada no site da Geap:

“Atendimento continua normal

A GEAP está averiguando a ocorrência de eventual descumprimento de prazo que motivasse a decisão da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) de suspender os seus planos de saúde. Entretanto, é importante destacar que o atendimento aos beneficiários continua normal em todo o país.”

Decisão judicial

Algumas operadoras, em razão da decisão da ANS, entraram na Justiça, e obtiveram liminar determinando que a ANS refaça alguns cálculos das reclamações dos usuários devido à existência de reclamações que "não foram objeto de análise", outras que ainda aguardam a "realização de diligências" e ainda aquelas que não têm “obrigatoriedade de cobertura" pelos planos, "até o julgamento definitivo do presente agravo de instrumento". A ANS ainda não se pronunciou a respeito.

Fonte: Sinait

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############