Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

GEAP: atendimento é normal em todo o país



BSPF     -     22/08/2013


Após a ANS anunciar suspensão da venda de planos de saúde, operadoras recorreram à Justiça, que determinou a revisão dos cálculos das reclamações de usuários

A Agência Nacional de Saúde - ANS anunciou, nesta terça-feira, 20 de agosto, a suspensão da venda de novos planos de saúde de 26 operadoras, entre elas, a Geap, opção de muitos Auditores-Fiscais do Trabalho e dependentes. A decisão é resultado de um monitoramento da ANS sobre as operadoras dos planos, que leva em conta as reclamações dos usuários sobre atraso na marcação de consultas e procedimentos e a negativa em coberturas. A suspensão da venda vale a partir da próxima sexta-feira, 23 de agosto. 

O Sinait entrou em contato com a assessoria da Geap, que informou que o atendimento continua normal em todo o país e que a Fundação está buscando informações junto à ANS para verificar o que motivou a sua inclusão entre os planos suspensos. Segundo a assessoria, a Geap cumpre rigorosamente todas as exigências da ANS e, caso haja alguma irregularidade, será imediatamente sanada.

A seguinte nota foi colocada no site da Geap:

“Atendimento continua normal

A GEAP está averiguando a ocorrência de eventual descumprimento de prazo que motivasse a decisão da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) de suspender os seus planos de saúde. Entretanto, é importante destacar que o atendimento aos beneficiários continua normal em todo o país.”

Decisão judicial

Algumas operadoras, em razão da decisão da ANS, entraram na Justiça, e obtiveram liminar determinando que a ANS refaça alguns cálculos das reclamações dos usuários devido à existência de reclamações que "não foram objeto de análise", outras que ainda aguardam a "realização de diligências" e ainda aquelas que não têm “obrigatoriedade de cobertura" pelos planos, "até o julgamento definitivo do presente agravo de instrumento". A ANS ainda não se pronunciou a respeito.

Fonte: Sinait

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############