Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Ibama abrirá seleção para 20 temporários



MPOG     -    23/10/2013
Brasília - O Ministério do Planejamento e o Ministério do Meio Ambiente publicam nesta quarta-feira, na Seção 1 do Diário Oficial da União, a Portaria Interministerial Nº 373, que autoriza a contratação de 20 profissionais temporários para o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis- IBAMA. A realização do processo seletivo simplificado deverá ocorrer dentro de 180 dias a contar de hoje e as contratações a partir de Julho de 2014.

As vagas serão ocupadas na totalidade em atividades técnicas especializadas de complexidade gerencial na área de Tecnologia da Informação. Duas delas destinam-se à atuação como Analista de Suporte (Segurança da informação), 10 em Analista em TI (para planejamento e gestão de contratos de TI, Elaboração e acompanhamento do PDTI) e 8 serão direcionadas para o Gerenciamento de Projetos de Tecnologia da Informação.

A remuneração será definida posteriormente pelo Ibama.

Os contratos terão a duração de um ano, com possibilidade de prorrogação até o limite máximo de cinco anos, conforme a Lei nº 8.745, de 1993, que regula a realização de processo seletivo para contratações em caráter temporário.

A portaria é assinada pela Ministra do Planejamento, Miriam Belchior e pela Ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############