Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Ministério do Planejamento autoriza 285 nomeações em cinco órgãos federais



MPOG     -     22/10/2013

Brasília - O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou hoje, por meio das de portarias publicadas no Diário Oficial da União, 285 nomeações contemplando cinco órgãos.

As vagas são para a Agência Nacional de Transporte Terrestre – ANTT; para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis – Ibama; para o Hospital das Forças Armadas – HFA; para o Instituto Brasileiro de Museus – Ibram; e para a Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel.

Conforme a Portaria nº 369, os 135 candidatos que serão nomeados para a ANTT foram aprovados no concurso público autorizado pela Portaria MP 581, de 29/11/12. Os provimentos serão nos seguintes cargos: 63 Especialistas em Regulação de Serviços de Transportes Terrestre; 45 Técnicos em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres; 17 Analistas Administrativos e 10 Técnicos Administrativos.

A nomeação dos 108 novos servidores para o quadro de pessoal do Ibama foi autorizada pela Portaria 372, todos para o mesmo cargo: Analista Ambiental. Eles foram aprovados no concurso público cuja autorização foi dada pela Portaria MP 180 de 27/04/12.

As demais 42 nomeações foram autorizadas pela Portaria 371. São 20 vagas de Assistente Técnico-Administrativo; e duas de Analista Técnico-Administrativo no Hospital das Forças Armadas – HFA; 14 vagas de Analista, Técnico e Assistente no Ibram; e seis na Aneel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############