Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 17 de julho de 2016

Reajuste de soldos dos militares chega a 25,5%


Jornal Extra     -     17/07/2016


Aprovado no Congresso Nacional na última quarta-feira, o reajuste dos integrantes das Forças Armadas — Aeronáutica, Exército e Marinha — será aplicado aos soldos de mais de 650 mil militares em todo o país, tão logo o projeto de lei seja sancionado pelo presidente em exercício, Michel Temer. O percentual chegará a 25,5%, para determinadas classes, e começará a valer em 1º de agosto deste ano, com mais três parcelas entre 2017 a 2019.


A sanção da proposta é considerada fundamental pelo ministro da Defesa, Raul Jungmann. Ao tomar posse, em maio, ele divulgou um comunicado aos militares declarando que o aumento era uma “prioridade” para o avanço das Forças Armadas. O discurso foi repetido pelos chefes de comandos militares. Durante um café da manhã com jornalistas, o comandante da Marinha, Eduardo Cabellar Leal Ferreira, reforçou que a correção dos soldos era realmente necessária, tendo em vista a “defasagem dos vencimentos-base dos militares”.



Como o projeto de reajuste foi aprovado na semana passada, o prazo para a sanção presidencial terminará no dia 28 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############