Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

A presidente do IBGE Diz Que estudará aumento de Salários

***** PORTAL do Servidor Público DO BRASIL *****

BSPF - 2014/12/06



A presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Wasmalia Bivar, informou, EM nota, Que Vai elaborar hum Estudo com a Participação do sindicato nacional de Servidores do Instituto, o ASSIBGE-SN, parágrafo elevar OS Salários dos Funcionários AO Patamar das Carreiras dos Órgãos fazer Ciclo de Gestão, o Banco Central Como EO Ipea.


A Valorização salarial E UMA das principais bandeiras dos Servidores los greve. A paralisação dos Trabalhos los unidades de Vários ESTADOS JÁ dura Duas Semanas, e uma Ameaça Divulgação de Pesquisas Como a Pnad Contínua, a Pesquisa Mensal de Emprego EO Levantamento Sistemático da Produção Agrícola.


A Realização do Estudo, Que DEVE Ficar pronto Ate O Fim do Ano, FOI UMA acertada los reuniao Entre a Direção do IBGE e Representantes da Executiva Nacional do sindicato, não da Manhã Desta terça-feira FIM, 10. Na nota, o IBGE comunicou Que ESSE É O Único Ponto da pauta de reivindicações dos grevistas los Opaco HÁ 100% de Concordância Entre a Direção fazer Órgão EO sindicato.


Durante a reuniao com o sindicato, Wasmalia reiterou Opaco, EM SUA Avaliação, a maioria dos Seis pontos da pauta emergencial temperatura Motivação político. Mas "se comprometeu a tentar marcar, o Mais Brevemente Possível, Uma reuniao com a Secretaria de Relações do Trabalho (SRT), Ministério do Planejamento que Orçamento e Gestão (MPOG), com a Presenças da presidenta e da ASSIBGE".


Entre como reivindicações dos grevistas that were rebatidas na nota que o IBGE estao Pedido de plena Autonomia Técnica do Órgão, o Opaco a Direção consideração JÁ serviços UMA Realidade, ea Reversão dos cortes orçamentários, Que um Presidente Alega Terem Sido realizados "num Contexto macroeconômico restritivo Que afeta Todas como Esferas do Governo Federal "e Opaco atingiram" Unicamente a Realização dos Trabalhos de PREPARACAO parágrafo Contagem da População ".


Quanto AO Pedido de Realização de Concursos Públicos, a Direção informou Que da S Órgão receberá 660 Servidores los 2014 e Opaco ESTA solicitando 1.044 vagas de Nível do Médio e 520 de Nível Superior do Pará de 2015. Sobre a equiparação salarial e de Direitos Entre Servidores e Trabalhadores temporários, o IBGE argumentação Localidade: Não Ser Possível, Uma Vez Que da SO TEM MAIS Servidores atribuições e Responsabilidades fazer temporários Opaco OS.


Quanto à reivindicação de hum Modelo de Gestão Mais Democrático, a Direção do Órgão manifestou Opaco E um favor que Preenchimento DOS cargas comissionados atraves de Processo Seletivo baseado não Mérito.

Fonte: Estado de S. Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############