Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Servidores saem mais cedo e Esplanada é tomada por carros na volta para casa

***** Portal do Servidor Público DO BRASIL *****


Agência Brasil - 2014/12/06


Minutos DEPOIS do Meio-dia, a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, FOI UMA Tomada POR especie de enxurrada de Carros e, nos Gramados ao Lado da via principal, centenas de PESSOAS caminhavam los Direção à rodoviária da Cidade. Uma cena típica do dos Horários de corrida that was Hoje antecipada POR Conta não Horário especial estabelecido parágrafo o funcionalismo Público los função da Copa do Mundo.


"O Trânsito ESTA UM Pouco Carregado, mas JÁ era esperado Nesse último Reduzido de expediente. O Gargalo E Maior, mas daqui um alivia Pouco ", Disse Rodrigo Chagas, Servidor que Ministério do Planejamento. Segundo elemento, o entusiasmo com o Mundial PODE Diminuir hum Pouco o estresse Entre OS Motoristas, mas uma Projeção de Rodrigo Demorou um se Confirmar. Uma Hora DEPOIS, o Trânsito ficou AINDA Mais intenso na via.


Poucos Carros enfeitados passaram Pela Esplanada, mas o number of PESSOAS COM como núcleos de verde e Amarela estampadas los Camisetas e Acessórios representava, nitidamente, a maioria Entre pedestres e Motoristas. Todos estavam NEM los clima de Copa e criticaram a Redução da jornada Hoje. "A Folga E desnecessária. Acho Que Todos deveriam trabalhar normalmente ", avaliou Lucas Tadeu, Funcionário fazer Ministério dos Transportes.


Algumas PESSOAS preferiram se precaver. "Vim de carona com Meu Irmão", explicou Francisco Oliveira, Que trabalha na Aeronáutica e Opaco, DEPOIS de Ser liberado, FOI Caminhando Ate a rodoviária com o Capacete NAS Mãos. "Sabia Que o Trânsito estaria Complicado, mas Vou parágrafo casas, almoçar e me concentrar parágrafo o Jogo".


Orlando Biano Gomes, Que trabalha há Ministério do Turismo, repetiu UMA Estratégia that geralmente adota nn Dias Normais. "Venho de Ônibus e volto de bicicleta. Pegar Ônibus lotado Localidade: Não E nada Agradável ", Disse. Segundo elemento, a Opção se mostrou AINDA Mais Útil Hoje, when Todos Sairam AO MESMO ritmo do Trabalho.


Nos pontos de Ônibus, filas CADA Vez Maiores e Muita Espera. Márcia Ribeiro Brito, Que trabalha na área Administrativa fazer Ministério da Fazenda, tinha uma Expectativa de Opaco O retorno parágrafo Casa Fosse AINDA Mais Confuso. "Vai Ser Difícil chegar em casa Há Pelo Movimento. Tomara Que consiga ver o Jogo ", Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############