Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 13 de junho de 2014

AGU FAZ Força-Tarefa Durante a Copa de para garantir Serviços Públicos

***** PORTAL do Servidor Público DO BRASIL *****


Consultor Jurídico - 2014/12/06


Uma Força-Tarefa de 414 Advogados Públicos reforça o assessoramento Jurídico ea Atuação da Advocacia-Geral da União n º s Tribunais Durante a Copa do Mundo. Membros de Os da Instituição estao Prontos Para Agir judicialmente Caso Sejam identificados Riscos e ameaças como Atividades dos Entes Públicos Federais envolvidos Direta UO indiretamente nenhum Evento, UO Que prejudiquem torcedores EO Público em Geral.

Os Órgãos de Direção Central da AGU explicam Que hum Evento com a magnitude da Copa do Mundo Exige uma Manutenção dos Serviços Essenciais EO ACESSO EAo Espaços e Vias Públicas de Durante OS Jogos. "O parágrafo fundamentais O País E Opaco, Neste Momento de grande excepcionalidade, como Instituições e Órgãos Públicos possam desenvolver regularmente SUAS Atividades", Afirma o Diretor Departamento de fazer Contencioso da Procuradoria-Geral Federal, Hélio Pinto Ribeiro de Carvalho Júnior.

Anuncios de greves e Operação-Padrão de Servidores Públicos estao na mira dos Advogados e procuradores da AGU, Que poderão ajuizar Ações com o Objetivo de Proibir Movimentos Desta Natureza. Ate segunda-feira (9/6), liminares obtidas Pela Procuradoria-Geral da União impediram, Por Exemplo, a Continuidade de paralisações da Polícia Federal, Receita Federal e Órgãos vinculados AO Ministério da Cultura, o soluçar Alerta de para o Dano Opaco como Condutas poderiam causar AOS torcedores e EAo contribuintes ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############