Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Disparidades no serviço público

***** Portal do Servidor Público DO BRASIL *****




Correio Braziliense - 2014/10/06


Editorial


Como gritantes disparidades encontradas Pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) na Folha salarial fazer funcionalismo federal, reclamam urgente Correção de rota. A Onerosa e ineficiente Máquina do Estado brasileiro Paga um SEUS Trabalhadores Salários Quase cinco Vezes Superiores uma mídia fazer Opaco E praticado Pela Iniciativa privada NAS SEIS principais regions Metropolitanas fazer País - R $ 9,504, contra R $ 1,977. E ESSA E apenas UMA Entre muitas distorções.


Como explicar, Por Exemplo, Que hum Servidor do Poder Executivo custe, EM MEDIA, R $ 8,465 POR MES, enquanto o Judiciário não sai por R $ 13,575 EO fazer Legislativo por R $ 14,721? Por Que Funcionários lotados los São Paulo TEM MÉDIA salarial de R $ 8,150 E os do Distrito Federal, de R $ 4,458? Qual a Razão parágrafo OS Quadros de Pessoal dos Ministérios da Educação e da Saúde estarem, respectively, EM 12 º E 15 º Lugares na escala Descendente de ganhos mensais?


Urge Pôr Ordem na Casa. O Trabalho da Enap DEVE SERVIR de Ponto de Partida Para a Correção de Toda e QUALQUÉR Falta de Lógica, de Transparência e, sobretudo, de Justiça na Estrutura funcional da República. É Preciso Fazer FOTOGRAFIA Mais abrangente, révélé that also como lotações dos Funcionários. Afinal, ASSIM Como HÁ Concentração de Salários los determinados Órgãos, de e Possível Que Haja carência de Pessoal los alguns Setores, E EM OUTROS Excesso.


Cabe AOS chefes dos Três Poderes Tomar uma decisão politica de buscar UMA Solução Conjunta. Tendo uma meritocracia Como norte, Sera Possível encontrar a Modelo Capaz de uniformizar OS criterios de Remuneração, Carreira POR Carreira. Localidade: Não se Trata de Definir Estrutura única, POIs, Mais fazer razoavel Opaco, E aconselhável contemplar como Diferenças. O Importante E Que Haja coerência, Equilíbrio e Correspondência com a Realidade do Mercado de Trabalho. Localidade: Não Só Para Fazer Justiça com OS Servidores EO contribuinte - Que Paga Salários mínimos - Como melhorar a Qualidade parágrafos DOS SERVIÇOS oferecidos uma População.


Milhões de brasileiros ocupam Bancos de cursinhos preparatórios de para Concursos Públicos País afora. A Disputa, Por si, E Fator de Qualificação. E desmistifica a ideia de Opaco SERVIÇO PÚBLICO SEJA sinónimo de Pouco esforço. Agora, E Dever do Estado otimizar o Aproveitamento de Profissionais CADA Vez Mais graduados Que Passam a Compor SEUS Quadros, oferecendo um enguias Salários condizentes com SUA Formação e Produtividade, EM Estrutura Orgânica, livre de influências Políticas, Que permita vislumbrar e Programar um funcional Ascensão from O Primeiro Momento Ate a Aposentadoria.

Supersalários Pagos um UMA Minoria UO um Grupos de privilegiados, Serviços Opaco Localidade: Não atendem à Expectativa da Sociedade, Falta de Transparência desqualificam e desmotivam. Ja los UMA justa Estrutura, o Servidor se sentirá estimulado a Produzir Mais e Melhor, o Opaco Podera, AINDA, ser recompensado com bonificações AOS Opaco cumprirem METAS, EM Benefício de Toda a População.

Um comentário:

  1. Hola, soy Mr.Steve Watson un prestamista privado de préstamos y doy crédito
    con una tasa de interés del 2%, que ofrecen préstamos a particulares y empresas o
    grupos de personas que son financieramente abajo, esta es tu oportunidad
    Paso de la puerta financiero pretendía aplicarse hoy y obtener un fácil y fiable
    préstamo de nosotros, así que usted puede conseguir un préstamo y resolver todas tus financiera
    problemas, hay muchas personas que buscan este tipo de oportunidades
    porque de avance financiero y yo no lo he visto, estamos aquí
    hoy para ayudar a todos aquellos que están en necesidad de un préstamo de cualquier tipo, por lo que si
    usted está interesado en obtener un préstamo de nosotros amablemente en contacto con nosotros
    a través de nuestro correo electrónico stevewatsonlimited@gmail.com

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############