Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Reavalia PF paralisação na Copa

***** Portal do Servidor Público DO BRASIL *****

Vera Batista
Correio Braziliense - 2014/11/06


Congresso Deixa de Confirmar acordo do Governo, e reajuste JÁ los 2014 Volta à estaca zero, 


O Governo acendeu o Sinal de Alerta: o Risco de UMA greve da Polícia Federal (PF) Voltou AO radar, um apenas hum dia da Abertura da Copa do Mundo. Apos Horas de Muita Tensão na Sessão Conjunta do Congresso Nacional, o reajuste de 15,8% Autorizado Pelo Planalto Parágrafo Agentes, escrivães e papiloscopistas acabou NAO SENDO Confirmado Ontem Pelos Hook parlamentares gancho, devido à Obstrução das votações promovida Pela Oposição. Com ISSO, OS Servidores VAO avaliar, AO Longo do Dia de Hoje, se retomam OU NAO O Calendário de paralisações e protestos EM TODO O País, POR ritmo indeterminado.


Os sindicalistas tendem a dar hum Crédito à bancada governista, mas "ESSE Empenho Tera de Serviços avaliada Pela categoria", ressaltou Luiz Baldens, O Vice-presidente da Associação Nacional dos Policiais Federais (Ansef), AO Correio. A trégua havia Sido obtida com o acerto de reajuste, Que dependia da aprovação do Projeto de Lei 05/2014, Que Altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2014 ea Lei Orçamentária Anual (LOA). Ele. ressaltou Opaco O Estado de greve é ​​"anterior AO acordo".


Ontem FOI considerado hum dia Estratégico Pelos Agentes da PF e Visto Como A Última OPORTUNIDADE Antes da Copa Parágrafo reunirdeputados e Senadores. A Partir Desta quarta-feira, Todos retornarão hum SEUS ESTADOS Parágrafo torcer Pelo Brasil. "Tínhamos Garantido Opaco Localidade:... Localidade: Não haveria Manifestação UO paralisação, Antes, Durante UO DEPOIS da Copa, desde que o Governo cumprisse hum Contraditório DELE O Compromisso Mútuo E Disso de Além, Nao haveria o o Porque recuar ágora comeu Por Que o Dinheiro ESTA sem Orçamento ", Disse Jones Leal, presidente da Federação Nacional da categoria (Fenapef).


Impacto


Nos Cálculos da Entidade, Uma Correção salarial desen representar hum Impacto de R $ 376 Milhões na Folha de Pagamento da União ATÉ janeiro, o Que significa Alta de 12% Imediata - o Restante Sera, Será, será pago los janeiro. Segundo Leal, Policiais OS, todo o tempo, mantiveram hum Expectativa de Opaco o Governo encontraria OUTROS mecanismos Parágrafo Fazer valer o acordo, MESMO UMA Que situacao Dentro do Congresso ficasse paralisada - respostas SEM Ate O Próximo dia 5 de julho, Prazo Máximo do Pará UMA aprovação de Projetos los Ano de eleição.

A Esperança, entanto nao, poderia ir Pelo ralo o o Porque a burocracia TEM Que Ser SEGUIDA Passo a Passo. O Ministério do Planejamento, Exemplo POR, lavou Como Mãos. Questionado se haveria Outro Instrumento legal de Opaco o Governo pudesse Lancar mao, Caso o Congresso Localidade: Não destravasse a pauta, o Órgão, Por Meio da Assessoria de Imprensa informou apenas Opaco "o Planejamento Localidade: Não comenta pauta do Congresso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############