Interessados têm até o dia 28 de junho para confirmar sua participação no certame
Brasília – As inscrições para o Concurso de Analista em Tecnologia da Informação (ATI) foram prorrogadas até o dia 28 de junho. A alteração no edital do certame foi publicada nesta quinta-feira, 6, no Diário Oficial da União. A remuneração inicial para o cargo é de R$ 7.340,62, podendo chegar a R$ 7.838,22 após o primeiro ciclo de avaliação. O concurso é para o preenchimento de 74 vagas no Ministério do Planejamento (MP).
O cargo de ATI é de nível superior e integra o Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE). Suas principais atribuições envolvem atividades de planejamento, supervisão, coordenação e controle dos recursos de tecnologia da informação relativos ao funcionamento da Administração Pública Federal. As vagas são para o quadro de pessoal do ministério em Brasília.
Embora integre o PGPE, o cargo de analista em TI tem características de transversalidade: seus integrantes podem ser designados para qualquer ministério onde haja atividades relativas à competência do cargo. O provimento dependerá de autorização posterior, com base em prévia confirmação da existência de vagas e das condições orçamentárias.
As inscrições devem ser realizadas no portal da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (FUNRIO).
Confira a mudança no edital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.
##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############