Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Câmara vota hoje reajuste dos Policiais Federais

BSPF     -     18/10/2016




A proposta de reajuste salarial dos servidores da Polícia Federal será votada hoje, 18, pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisa o Projeto de Lei n° 5865/2016 do Poder Executivo. O projeto trata ainda do reajuste categorias de servidores.


A reunião deliberativa da Comissão Especial está marcada para às 12h no anexo II, plenário 13 da Câmara dos Deputados. Na ocasião será discutido e votado o parecer que será oferecido pelo relator, deputado Laerte Bessa (PR-DF).


Além da participação da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), estarão presentes também os presidentes dos sindicatos dos policiais federais de todo o Brasil.


O reajuste a ser votado refere-se a termo de acordo com o Governo anterior para repor as perdas inflacionárias desde 2007 cujas negociações se arrastaram por anos e que mesmo assim não devolveu aos policiais federais as perdas da inflação do período.


Durante todo o mês a Fenapef faz articulações políticas para que o texto seja aprovado sem nenhuma emenda para que siga de forma célere para votação no Senado Federal.



Fonte: Agência Fenapef

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############