Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Quórum para Eleições Funpresp 2017 é de 3.019 participantes

BSPF     -     16/10/2016



Brasília – Foi definido na última quinta-feira (13/10), na reunião da Comissão Eleitoral, o quórum para as Eleições Funpresp 2017, que vai eleger membros para os órgãos colegiados da Fundação. O número mínimo de votantes será de 3.019, correspondente a 10% do número total de participantes e assistidos aptos a votar – 30.189, de acordo com o cadastro da Entidade.


A exigência do quórum de 10% dos votantes está prevista no Regulamento Eleitoral. O documento também determina que só podem votar aqueles relacionados na base de votantes emitida pela Entidade seis meses antes da data prevista para o início do período de votação, portanto, até 13/09/16. A eleição será realizada entre 13 e 15/03/17.


Caso o quórum não seja alcançado na votação, a Comissão Eleitoral determinará a eliminação dos votos e a abertura da segunda data para as eleições, dessa vez sem número mínimo de votantes.


Inscrição das chapas


Com o quórum fechado, a Comissão Eleitoral concluiu o Edital de Convocação, que será divulgado na segunda-feira (17/10). A publicação ocorre um dia antes do início das inscrições das chapas, cujo prazo será de 18/10 a 18/11/16, das 9h às 18h.


Para concorrer aos postos em disputa, os participantes e assistidos deverão compor chapas, respeitando as exigências legais e estatutárias, além da proporcionalidade entre patrocinadores e categorias funcionais – leia mais aqui.


As Eleições Funpresp 2017 escolherá um membro do Conselho Deliberativo – órgão máximo da entidade –, um do Conselho Fiscal, dois do Comitê de Assessoramento Técnico ExecPrev e dois membros do Comitê de Assessoramento Técnico LegisPrev, além dos respectivos suplentes.



Fonte: Funpresp-Exe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############