Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Meu protesto Minha menina se foi

Meu protesto Minha menina se foi
Eni.rici "Mâe


Seque aqui o meu protesto!!!
Hoje foi comigo que perdi uma pessoa muito amada, amanha pode ser você!!!
Minha menina (ILDA SAMARA SOARES SILVA "Samy"), se foi, comum DENGUE HEMORRAGIA,depois de exames feitos e comprovado a situação, agora estão dizendo que não morreu de DENGU...E, por que sera ??? Estão com medo do QUE? Fizeram algo de errado para acontecer o ÓBITO, a saúde do nosso município esta indo de mau a pior o paciente chega com dores eles ACHAM que e uma doença e medicam. sem fazer os exames, foi isso que aconteceu com minha filha , chegou com dores abdominais e nas costas, e ACHARAM, que era PEDRA NOS RINS, e foi tratado como sendo, depois liberada assim que estava melhor,e voltando de novo no domingo com os mesmos sintomas, ai já era TARDE DEMAIS,a DENGUE já havia se alastrado por todo o corpo,tendo os seus órgãos internos todo tomado por HEMORRAGIA.
https://www.facebook.com/valdir.madruga?ref=tn_tnmn#!/eni.rici
Na manha do dia 02/05(quinta-feira), Deus recolheu ao Seu reino de glória essa Jóia Preciosa(ILDA SAMARA SOARES SILVA "Samy"), que foi na terra um exemplo de fé, amor, carinho, amizade..
Acometida de Lúpus, faleceu as 04:30 de parada cardía...ca com 23 anos e 8 meses.
Lutou bravamente contra a enfermidade, sempre sorrindo e espalhando o amor!
Cumpriu sua missão na terra, chegou aos 100%, e descansa no Onipotente..
Façamos nós, igual a ela..
Sirvamos ao Senhor com sinceridade, não devemos nos envergonhar de dizer o quanto o Senhor é bom na nossa vida!
Essa Jovem, mesmo na dor de sua enfermidade, nunca deixou de glorificar a Deus, e de falar do amor do nosso Salvador!
A Samy nos deixa saudades imensas, deixa um legado de amigos!
Seguiremos seus exemplos Samy, e um dia nos encontraremos na morada eterna!
Não há palavras suficientes pra expressar o quanto essa moça foi importante em nossas vidas..
Nos apegamos na palavra do Funeral;

(São João - 14)
NÃO se turbe o vosso coração;
credes em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu Pai há muitas moradas;
se não fosse assim, eu vo-lo teria dito;
vou preparar vos lugar.
E se eu for, e vos preparar lugar,
virei outra vez e vos levarei para mim mesmo,
para que onde eu estiver estejais vós também.
......
Ver mais
  1. Curtir (desfazer) · ·

  1. Você e outras 22 pessoas curtiram isso.
    1. Quando voce nao tem mais saida , ai voce ve a força que Deus te da, essa força vem de Deus.
    2. Meninas, adicionem ou sigam ›› Anderson Salbego
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

    ##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############