Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

União paga primeira parcela de aumento de 15,8% a 80 mil servidores



Djalma Oliveira
Jornal Extra     -     03/06/2013




Com depósito previsto para esta segunda-feira, o salário relativo a maio dos servidores federais virá maior para cerca de 80 mil deles, que vão receber a primeira parcela do aumento de 15,8%, retroativo a janeiro. 

Serão beneficiados auditores da Receita Federal e do Ministério do Trabalho; especialistas do Banco Central; inativos e pensionistas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do antigo Distrito Federal; e funcionários da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e da Superintendência de Seguros Privados (Susep). Além deles, analistas e especialistas de infraestrutura e ocupantes dos cargos da carreira de Reforma e Desenvolvimento Agrário vão receber o aumento.

As outras duas parcelas do aumento serão repassadas nos salários relativos a janeiro de 2014 e de 2015. Como fecharam acordo com o governo federal apenas no fim do ano passado, essas categorias demoraram um pouco mais para ter o aumento incluído em seus contracheques. A lei que concede a melhoria salarial foi sancionada somente no último dia 9, pela presidente Dilma Rousseff.

A pensionista dos Bombeiros do antigo Distrito Federal Maria de Lourdes Sant'anna, de 80 anos, achou o aumento insuficiente:

- É uma verdadeira crueldade. Como se não bastasse o percentual ser ínfimo, ainda é parcelado em três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############