Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Polícia Federal aceita 15,8% de reajuste

*****PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL*****



ALESSANDRA HORTO
O DIA - 04/06/2014



O termo de acordo já foi assinado e agora depende da tramitação no Congresso


Rio - A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) aceitou a proposta do governo, que ofereceu 15,8% de aumento até janeiro de 2015. É o mesmo índice de reajuste concedido às demais categorias contempladas em 2012. O termo de acordo já foi assinado e agora depende da tramitação no Congresso.


Isso porque o governo federal teve que enviar um projeto de lei que altera a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2014. O texto inclui entre as despesas o aumento dos escrivães, agentes e papiloscopistas da PF. Com o envio do texto, representantes da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) vão pressionar a Câmara dos Deputados para aprovação do projeto de lei. A categoria já ameaçou fazer operações padrões que provocariam atrasos em emissão de passaportes.


A corrida contra o tempo se dá pelo prazo previsto pela legislação eleitoral, de que o Executivo não pode conceder aumentos e reestruturar carreiras a partir de 4 de julho. Se o Congresso não aprovar o texto ainda este mês, o aumento será concedido somente em janeiro. Segundo o presidente da Fenapef, Jones Legal, cerca de oito projetos trancam a pauta do Congresso.

O Planejamento informou à coluna que será enviado projeto de lei para tornar os cargos de escrivão, agente e papiloscopista da PF de Nível Superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############