Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Servidor federal: Câmara dos Deputados aprova aumento para 1,7 milhão


 


Djalma Oliveira
Jornal Extra - 06/12/2012

 
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira, dois dos três projetos de lei que reajustam os salários de 1,7 milhão de servidores federais de 18 categorias dos poderes Executivo e Judiciário.

Os aumentos serão de 15,8% para os civis e de 30% para os militares, parcelados em três anos (de 2013 a 2015). O outro projeto de lei que melhora os vencimentos e não foi votado ontem será apreciado na próxima semana.

Os sindicatos estavam preocupados com a demora na tramitação das propostas e já pensavam em pedir ao governo a edição de medidas provisórias para garantir os aumentos em janeiro, como preveem os acordos fechados no meio do ano entre representantes da União e dos servidores.

Mas, ontem, os deputados aprovaram o regime de urgência para as propostas, que passaram rapidamente pelas comissões e pelo plenário e, agora, vão para o Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############