Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Servidor federal: Câmara dos Deputados aprova aumento para 1,7 milhão


 


Djalma Oliveira
Jornal Extra - 06/12/2012

 
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira, dois dos três projetos de lei que reajustam os salários de 1,7 milhão de servidores federais de 18 categorias dos poderes Executivo e Judiciário.

Os aumentos serão de 15,8% para os civis e de 30% para os militares, parcelados em três anos (de 2013 a 2015). O outro projeto de lei que melhora os vencimentos e não foi votado ontem será apreciado na próxima semana.

Os sindicatos estavam preocupados com a demora na tramitação das propostas e já pensavam em pedir ao governo a edição de medidas provisórias para garantir os aumentos em janeiro, como preveem os acordos fechados no meio do ano entre representantes da União e dos servidores.

Mas, ontem, os deputados aprovaram o regime de urgência para as propostas, que passaram rapidamente pelas comissões e pelo plenário e, agora, vão para o Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############