Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

CORTE DE PONTO







Jornal de Brasília - 27/09/2012


O ponto dos policiais federais que participam do movimento grevista será cortado e não haverá aumento de salário para a categoria em 2013.





Foi o que disse ontem o ministro da Justiça, Eduardo Cardoso (foto). De acordo com o ministro, o governo segue aberto para negociar com os grevistas e para discutir o plano de carreira dos servidores, no entanto, não há como incluir alterações salariais na Lei Orçamentária. "Nada mais pode ser feito para alteração de salários no ano que vem", disse Cardoso.





Para o ministro da Justiça, o ponto dos grevistas deve ser cortado e casos de abuso serão punidos. De acordo com a Federação Nacional de Policiais Federais, os policiais irão cumprir a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que fixou os índices de efetivo que devem estar à disposição dos serviços prestados pela Polícia Federal. "Vamos cumprir a decisão judicial, mas manteremos nosso movimento em todo o país", disse o presidente da Fenapef, Marcos Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############