Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Justiça nega reajuste a servidores da PF, mas mantém diálogo sobre carreira




Correio Braziliense - 26/09/2012

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, negou nesta quarta-feira (26/9) a possibilidade de reajuste a agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal. Cardozo lembrou que período para aceitar a proposta de 15,8% divididos em três anos, prevista no Projeto de Lei Orçamentária de 2013, teve fim no dia 31 de agosto. O ministro declarou que os servidores que continuarem em greve terão o ponto cortado. No entanto, ele afirma que o governo está aberto a diálogo sobre a reestruturação do plano de carreira para 2014. Segundo a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), os servidores públicos da PF exigem o reconhecimento das atribuições de nível superior que a carreira exerce.


Impasse


Em reunião nessa terça-feira (25/9), o Conselho de Representantes da Fenapef decidiu pela manutenção da greve, que completa nesta quarta (26/9) 50 dias. No encontro foi fixado um percentual de efetivo dos servidores que vão manter o trabalho em todo o país, em resposta à decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que reconheceu a paralisação da classe. Da categoria, apenas delegados, técnicos e agentes administrativos aceitaram o reajuste oferecido pelo governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############