Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Servidor federal: devolução de ponto cortado durante a greve ainda deve demorar


Servidor federal: devolução de ponto cortado durante a greve ainda deve demorar


Djalma Oliveira
Jornal Extra - 21/09/2012


Os termos de reposição dos dias parados durante a greve dos servidores federais começaram a ser assinados, e os sindicatos estão solicitando ao Ministério do Planejamento que a segunda parcela dos cortes de ponto seja devolvida o quanto antes, por meio de uma folha suplementar.

Apesar do pedido, essa reivindicação não deve ser atendida. Segundo o Planejamento, a folha suplementar não está programada por enquanto. Dessa forma, o restante da restituição deverá acontecer apenas no salário relativo a outubro, que será pago em novembro.

A pasta informou, ainda, que alguns órgãos já entregaram o cronograma de reposição dos dias parados. A ideia do governo é ter uma posição definitiva sobre a data de pagamento desses dias descontados somente após todos os órgãos terem um calendário de compensação das horas não trabalhadas durante a paralisação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############