Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Planejamento se compromete a apresentar em junho retorno sobre demandas dos servidores da Tecnologia Militar


BSPF - 17/05/2013

 
Nesta quarta-feira, em reunião na Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento, a Condsef apresentou um relato histórico das carreiras de Tecnologia Militar e o processo de negociações com o governo que trouxeram a demanda da categoria à busca pela equiparação com a carreira de Ciência e Tecnologia. A reunião também contou com a presença de representantes do Ministério da Defesa.

Durante a apresentação, a Condsef explicitou justificativas para o enquadramento dos servidores da área militar lotados no PGPE (Plano Geral de Cargos do Poder Executivo) para o PCCTM (Plano de Cargos e Carreira de Tecnologia Militar), bem como a criação de um cargo de nível auxiliar na Carreira de Tecnologia Militar. Frente aos pontos colocados, o Planejamento se comprometeu a apresentar uma resposta das demandas colocadas pelos servidores ainda no mês de junho.

O enquadramento dos servidores do PGPE lotados nas organizações militares e a reestruturação do PCCTM são os temas prioritários no processo de negociação que discute as demandas do setor. A aglutinação de cargos é outro tema de destaque nos debates com o governo. Numa abordagem ampla para todo o Executivo, tanto aglutinação quanto reestruturação de carreira serão temas centrais de uma reunião pré-agendada entre Condsef e Planejamento que deve acontecer no próximo dia 22.

Fonte: Condsef

Um comentário:

  1. sera que ate agora nada aconteceu, esse encontro vai ou não acontecer auguem sabe o resultado desse encontro

    ResponderExcluir

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############