Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Condsef defende reestruturação do órgão indispensável para o semiárido

Dnocs 100 anos: Condsef defende reestruturação do órgão indispensável para o semiárido‏
De: Imprensa Condsef (comunica@condsef.org.br)
Enviada: quarta-feira, 21 de outubro de 2009 21:50:59
Para: ;

CONFEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL
SECRETARIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

Quarta-feira, 21 de outubro de 2009


:: Dnocs 100 anos
Condsef defende reestruturação do órgão indispensável para o semiárido

O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) completa, nesta quarta-feira, 21 de outubro, 100 anos de trabalho a serviço da população brasileira. Órgão indispensável às populações que habitam o semiárido no Brasil, o Dnocs, após um século, precisa ser reestruturado. Para cumprir sua missão e escapar do perigo da extinção, o Dnocs deve ter sua estrutura aprimorada. O reforço de mão de obra qualificada, por meio da realização de concurso, é um dos pontos que se faz fundamental para que o departamento acompanhe a nova realidade do país e demandas das famílias que vivem em nosso semiárido, o mais populoso do mundo. A Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público dos Trabalhadores) tem em sua base de representação servidores do Dnocs. A entidade se orgulha e parabeniza a atuação dos trabalhadores que, ao longo desses 100 anos, melhoraram a vida de milhares de brasileiros. (LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)


DESTAQUES DA MÍDIA


:: 1909–2009: Dnocs 100 anos. Comemoração sem reestruturação é extinção
Neste dia 21 de outubro o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS, completa 100 anos de serviço à sociedade brasileira, em especial à nordestina. É um século de muitas realizações, de um serviço ímpar que garantiu, muitas vezes, inclusive a sobrevivência de famílias e populações em nosso semi-árido. Várias comemorações acontecem, em muito merecidas. No entanto, o órgão sofre já há alguns anos um iminente perigo de extinção. A missão definida do DNOCS precisa ser ampliada e atualizada para atender as reais demandas da sociedade nordestina. Hoje o DNOCS funciona sem adequação de suas atribuições, sem concurso público, em síntese, com CEM anos, mas SEM perspectiva de comemorar mais uma década, que dirá um novo século. E os problemas do semiárido não deixarão de existir, isto é, o Brasil, o Nordeste, e o semiárido brasileiro, ainda precisam, e muito, das atividades do DNOCS. (Fonte: Sintsef-CE)

Leia mais ... www.condsef.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############