Logomarca do portal

Logomarca do portal
Prezado leitor, o Portal do Servidor Publico do Brasil é um BLOG que seleciona e divulga notícias que são publicadas nos jornais e na internet, e que são de interesse dos servidores públicos de todo o Brasil. Todos os artigos e notícias publicados têm caráter meramente informativo e são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados nos links ao final de cada texto, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

Bem vindo ao nosso Portal

Seja bem-vindo ao nosso site!!!


OS DESTEMIDOS GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO

OS DESTEMIDOS  GUARDAS DA EX. SUCAM / FUNASA / MS, CLAMA SOCORRO POR INTOXICAÇÃO
A situação é grave de todos os servidores da ex. Sucam dos Estados de Rondônia,Pará e Acre, que realizaram o exame toxicologicos, foram constatada a presença de compostos nocivos à saúde em níveis alarmantes. VEJA A NOSSA HISTÓRIA CONTEM FOTO E VÍDEO

SINDSEF RO

SINDSEF RO
SINDICATO DOS SERVIDORES PUBLICO DE RONDÔNIA

NOTÌCIAS DA CONDSEF

NOTÌCIAS DA CONDSEF
CONDSEF BRASIL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL

GRUPO DE VENDAS DE IMÓVEL
QUER COMPRAR OU VENDER É AQUI!!

GRUPO OFICIAL DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA

GRUPO OFICIAL  DO PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL: PARTICIPE TÁ NA HORA CERTA
Este Grupo quer reiterar a gratidão e o respeito que sempre dedicam ao serviço público. Respeito expresso no diálogo: faça porte dessa família CURTINDO NOSSO PÁGINA NO FACEBOOK

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...

A VOZ DO POVO NA TRIBUNA TEM PODER...
A VOZ DO POVO NA TRIBUNA

CAPESAUDE/CAPESESP

CAPESAUDE/CAPESESP
FOMULÁRIOS

Fale com a CAPESESP

Fale com a CAPESESP
ATEDIAMENTO VIRTUAR

TRANSIÇÃO DE GOVERNO 2018 2019

SELECIONE SEU IDIOMA AQUI.

domingo, 25 de outubro de 2009

Plenária aprova calendário de atividades com manutenção de forte mobilização

CONFEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL


SECRETARIA DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO



Sábado, 24 de outubro de 2009



:Cerca de 250 representantes de servidores federais se reuniram neste sábado, 24, na plenária nacional da Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal). Com participação de 21 estados e o Distrito Federal, os servidores votaram e aprovaram um calendário de atividades que mantém a forte mobilização da categoria em todo o Brasil. Um eixo de lutas também foi definido. A agenda de atividades já pensa em 2010. Uma nova plenária da Condsef está apontada para a 2ª quinzena de fevereiro. A mobilização mantida desde 1º de outubro rendeu o compromisso do governo em reabrir as negociações. Na expectativa de que as reuniões pré-agendadas com o Ministério do Planejamento tragam avanços concretos às negociações pendentes, a maioria dos servidores optou por suspender o indicativo de greve apontado para 11 de novembro. As mobilizações, no entanto, permanecem intensas. (LEIA MAIS ... www.condsef.org.br)

MPF abre procedimento para analisar acordos firmados entre governo e Condsef

O Ministério Público Federal (MPF) solicitou, por meio de ofício enviado no início desta semana, cópia dos acordos firmados entre governo e Condsef (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Federal). O MPF abriu procedimento (nº. 1.16.000.003273/2009-37) para analisar a não celebração de diversos acordos e compromissos firmados pelo governo com servidores federais entre 2007 e 2009. A Condsef vai encaminhar à procuradora da República, Anna Carolina Maia, cópia dos documentos solicitados na próxima terça-feira, dia 27. A solicitação do Ministério Público é uma resposta ao ofício (veja minuta do documento em nosso site) encaminhado pela entidade no dia 16 de setembro. (Leia mais ... www.condsef.org.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AGRADECEMOS A GENTILEZA DOS AUTORES QUE NOS BRINDAM COM OS SEUS PRECIOSOS COMENTÁRIOS.

##############PORTAL DO SERVIDOR PÚBLICO DO BRASIL##############